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Licitações

Licitações (896)

 

 
 
 
 
 

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20259013

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS 9/2025-00002 CMP

 

ÓRGÃO GERENCIADOR: Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Finalidade: Registro de Preços visando futura contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Prazo de vigência da Ata de Registro de Preços: 12 de junho de 2025 a 12 de junho de 2026, 01 (um) ano.

Fonte de Recursos: Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará

Preços: Os preços estão registrados nos termos das proposta(s) das empresas vencedoras do pregão Eletrônico

nº 9/2025- 00002CMP, conforme a seguir:

 Empresa: AJF EMPREENDIMENTOS  E SERVIÇOS LTDA; C.N.P.J. nº 28.025.472/0001-18, estabelecida à RUA H 5, FLOR DE LIS II, Canaã dos Carajás PA, (94) 98199-9921, representada neste ato pelo Sr(a). FELIPE MATHEUS DOS PRAZERES BARBOSA, C.P.F. nº 015.509.142-51. 

  ITEM   DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÕES                                                                                                                                             UNIDADE         QUANTIDADE    VALOR UNITÁRIO      VALOR TOTAL

00001  Açúcar (fardo com 15pc de 2kg), tipo cristal, composto de sacarose. -                                   Marca.: BLANCO          FARDO                90.00                        75,000                   6.750,00                                             

     Açúcar (fardo com  15pc de 2kg), tipo cristal, composto de sacarose de  cana-de-açúcar,  com  prazo de validade  mínima de 12 (doze) meses na data da entrega.         

00007  Cota Principal - Ampla Concorrência: Café (caixa com 10pc de 500g). -                                 Marca.: MELITA             CAIXA               270.00                        200,000                 54.000,00           

     Café (caixa com 10pc de 500g)   torrado   e  moído,  tipo  tradicional,  acondicionado em embalagem  à  vácuo,  data de validade   mínima de 06  (seis)  meses na data da entrega. Selo de pureza da ABIC.                                       

00009  Leite em pó integral (caixa com 24 pacotes de 400g ) pó fino uniforme, sem grumes. -     Marca.: CCGL                   CAIXA             101.00                         320,000                 32.320,00

     Leite em pó  integral (caixa com 24 pacotes de 400g) pó fino uniforme, sem   grumes,   isento   de   partículas  estranhas, embalado em  pacotes  plásticos selados, com  vedação hermética, prazo   de  validade  mínimo  de  06

        (seis) meses a partir da data de entrega.                                                                                                        VALOR TOTAL R$       93.070,00

 

 Empresa: L M  S  SANTOS  MUNIZ COMERCIO LTDA; C.N.P.J. nº 34.638.680/0001-95, estabelecida à AV DOS IPES, QUADRA 93 LOTE 11 SALA 02, CIDADE JARDIM, Parauapebas PA, representada neste ato pelo Sr(a). LANA MARIA SAMPAIO SANTOS MUNIZ, C.P.F. nº 793.815.533-00, R.G. nº 456338950 SSP MA.                                                                                                      

  ITEM   DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÕES                                                                                                                                                                          UNIDADE         QUANTIDADE    VALOR UNITÁRIO      VALOR TOTAL

00003  Cota Reservada ME/EPP/MEI: Água mineral (caixa com 48 copos de 200ml) natural. - Marca.: NOSSA AGUA                                       CAIXA                 101.00              320,000                      32.320,00

         Água  mineral (caixa com 48 copos de 200ml)  natural,  tipo  sem  gás,  embalado em copos de plástico  e  com  lacre,  própria para consumo humano conforme portaria  nº  2.914  do  ministério  da

        saúde, prazo de  validade  mínimo de 06 (seis) meses da   data da entrega.        

00004  Água mineral (galão de 20lts sem vasilhame incluso), natural.   - Marca.: NOSSA AGUA                                                                             GALÃO                1,507.00           9,900                          14.919,30           

        Água mineral (galão  de  20lts  sem vasilhame incluso),  natural, tipo: sem gás, acondicionada em galão plástico  com lacre, própria   para   consumo   humano   conforme  portaria nº 2.914  do  ministério  da  saúde.  Prazo de

        validade mínimo de 06 (seis) meses da data da entrega.

00005  Biscoito doce (caixa com 20pc de 400g), apresentação oval ou redondo. - Marca.: TRIGOLINO                                                                   CAIXA                  138.00              90,000                     12.420,00

        Biscoito doce (caixa  com  20pc  de 400g), apresentação oval ou redondo,  sabor  maizena,  classificação: doce, características adicionais: sem   recheio,   embalagens primarias em pacotes  impermeáveis e lacrados, prazo de

        validade mínimo de 06 (seis) meses na data da entrega.

00006  Biscoito tipo água e sal (caixa com 20pc de 400g).   Marca.: TRIGOLINO                                                                                                           CAIXA                  136.00                69,800                    9.492,80                         

        Biscoito tipo água  e  sal  (caixa  com  20pc de 400g),  apresentação: quadrado, sabor:  água  e sal, embalagens  primarias em pacotes  impermeáveis e lacrados, prazo de validade mínimo de 06 (seis) meses na data da entrega.

00008  Cota Reservada ME/EPP/MEI: Café (caixa com 10pc de 500g). - Marca.: MARATA                                                                                           CAIXA                     90.00               190,000                17.100,00                       

        Cota Reservada ME/EPP/MEI:  Café  (caixa  com  10pc  de 500g) torrado e  moído, tipo tradicional, acondicionado  em embalagem à  vácuo,  data  de  validade mínima de 06  (seis) meses na  data  da  entrega.  Selo  de pureza da

        ABIC.             VALOR TOTAL R$       77.493,70            

                                                                                      

 Empresa: PLASMOBRAS LTDA-ME;  C.N.P.J.  nº  11.385.011/0001-53,  estabelecida  à  AV  PA  160  QUADRA 06 LOTE 12, CIDADE JARDIM, Parauapebas PA, (94)  99214-6262,  representada  neste  ato  pelo  Sr(a). FRANK RIBEIRO VERAS, C.P.F. nº 942.908.572-72, R.G. nº5897947 PC PA.                                                                                                                 

 

ITEM   DESCRIÇÃO/ESPECIFICAÇÕES                                                                                                                                                   UNIDADE         QUANTIDADE    VALOR UNITÁRIO      VALOR TOTAL

00002  Cota Principal - Ampla Concorrência: Água mineral  (caixa com 48 copos de 200ml). - Marca.:  POLAR                       CAIXA                 3,552.00            18,250                          64.824,00

Água  mineral  (caixa com 48  copos  de  200ml) natural, tipo sem gás,  embalado em copos de plástico e com lacre, própria para  consumo humano conforme portaria nº 2.914 do ministério da saúde, prazo  de  validade mínimo de 06 (seis) meses da data da entrega.       VALOR TOTAL R$       64.824,00                             

 

 VALOR TOTAL DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 235.387,70

 

 Cristhianne Barroso Cardoso Carrijo

Portaria nº 349/2024

Pregoeira

 

 

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

            A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “AQUISIÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS DE TI ESSENCIAIS PARA MANUTENÇÃO, EXPANSÃO E ESTABILIDADE DA INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – PARÁ.”  Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 23 de junho de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 23 junho às 15h00min.As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

 

Parauapebas – Pará, 16 de junho de 2025.

 

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HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

Quinta, 12 Junho 2025 09:49

AVISO DE LICITAÇÃO

Escrito por

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2025-00001CMP

 A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/PA, torna público que às 09:03 horas do dia 27 de junho de 2025 realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento GLOBAL, cujo objeto trata-se de Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Controle de Portaria, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará. O edital e seus anexos, encontram-se disponíveis aos interessados para consulta e baixa (download), nos seguintes sites: www.portaldecompraspublicas.com.brhttp://transparencia.parauapebas.pa.leg.br/transparencia/processoslicitatorios;https://pncp.gov.br/app/editais e no site https://www.tcm.pa.gov.br/mural-de-licitacoes/  a partir da publicação deste aviso de licita

 Parauapebas - PA 11 de junho de 2025.

 

   Francisco Serrano da Silva

Chefe do Departamento de Licitações e Contratos

Portaria 007/2025

 

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

                A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REDE PARA O DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO(TI), DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – PARÁ. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 06 de junho de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 06 junho às 15h00min.As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referencia, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

 

Parauapebas – Pará, 03 de junho de 2025.

 

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HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

             A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PROMOVER, EM ALUSÃO AOS 37 ANOS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, DE FORMA EDUCATIVA, LÚDICA E EM HOMENAGEM ÀS GESTÕES DA CÂMARA DE PARAUAPEBAS DESDE A SUA FUNDAÇÃO, A EXPOSIÇÃO DE FOTOS ARTÍSTICAS ELABORADORAS DE FORMA MANUAL E POR ARTISTA PLÁSTICO REPRODUZINDO A IMAGEM DOS 27 PRESIDENTES DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE PARAUAPEBAS. ALÉM DE SEREM EXPOSTAS NO HALL DO PLENÁRIO CENTRAL DA CASA EM PERÍODO DETERMINADO, AS MESMAS IMAGENS TAMBÉM COMPORÃO A GALERIA DOS PRESIDENTES DA CÂMARA DE PARAUAPEBAS NO HALL DA PRESIDÊNCIA. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 26 de maio de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 26 maio às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 21 de maio de 2025.

 

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HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA (GLP – GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO) PARA ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – PARÁ”. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 23 de maio de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 23 maio às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

 

Parauapebas – Pará, 20 de maio de 2025.

 

 

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HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

                A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO (DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E DESCUPINIZAÇÃO) NAS DEPENDÊNCIAS INTERNAS E EXTERNAS DO EDIFÍCIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – CMP. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 23 de maio de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 23 maio às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 20 de maio de 2025.

 

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HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

 

Segunda, 19 Mai 2025 11:09

AVISO DE LICITAÇÃO

Escrito por

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2025-00002CMP

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/PA, torna público que às 09:03 horas do dia 30 de maio de 2025 realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento POR ITEM, cujo objeto trata-se de Registro de Preços para a aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará. O edital e seus anexos, encontram-se disponíveis aos interessados para consulta e baixa (download), nos seguintes sites: www.portaldecompraspublicas.com.brhttp://transparencia.parauapebas.pa.leg.br/transparencia/processoslicitatorios;https://pncp.gov.br/app/editais e no site https://www.tcm.pa.gov.br/mural-de-licitacoes/  a partir da publicação deste aviso de licitação. 

  Parauapebas - PA, 19 de maio de 2025. 

 

Francisco Serrano da Silva

Chefe do Departamento de Licitações e Contratos

Portaria 007/2025

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

                A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CARIMBOS PERSONALIZADOS, CÓPIAS DE CHAVES E TROCA DE FECHADURA PARA ATENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – PARÁ.’’ Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 16 de maio de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 16 maio às 15h00min.As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

 

Parauapebas – Pará, 13 de maio de 2025.

 

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HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

                A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE SEGURANÇA, PREVENÇÃO E COMBATE CONTRA INCÊNDIO E CONTROLE DE PÂNICO, AS BUILT DO PROJETO ARQUITE-TÓNICO E SPDA, COM ÁREA DE 4764,75 METROS QUADRADOS, COM RESPECTIVA APROVAÇÃO NO CORPO DE BOMBEIROS DO PARÁ, PARA O EDIFÍCIO SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/PA.  Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 12 de maio de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 12 maio às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 07 de maio de 2025.

 

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HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

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